terça-feira, 19 de junho de 2012

Festa do Espaço Sol e EcoEscola Tom da Terra

Saudações, Gente!

Espero que esteja tudo em Beleza!

Venho convidar-vos a participarem na Festa do Espaço Sol e EcoEscola Tom da Terra, em Sesimbra, no próximo dia 14 de Julho a partir das 18h!

O Espaço Sol é um centro integral: Fisioterapia, Psicologia, Terapias Holísticas, Yoga, Meditação, entre outras actividades. Visa tão simplesmente ajudar cada pessoa a encontrar as suas próprias vias e instrumentos para chegar à alegria e bem-estar que lhe pertencem por direito!

A Eco-escola Tom da Terra é um projecto em crescimento, hoje pioneiro mas amanhã exemplar. Porquê? Porque pratica no presente uma visão de futuro:
Educar para o respeito ao próximo...
Educar para a cooperação...
Educar para a sustentabilidade...
Educar para a comunhão com a Natureza...
Educar para fazer florir o melhor em cada Ser...

Acredito que muitos e muitas de vocês hão-de gostar de saber mais acerca do projecto e pessoas envolvidas, e quem sabe até mesmo colaborar, servir ou ajudar com aquilo que haverá de único em vós. Nesse caso sintam-se à vontade para contactar!

O valor pela participação, 6EuroSustentáveis, reverte essencialmente a favor da EcoEscola e para cobrir custos de organização! Se quiserem participar, passar um bom bocado, basta que entrem em contacto com:
para reservar o vosso lugar! Nós cá estaremos esperando de braços abertos!

Podem encontrar detalhes sobre o programa e local da festa na imagem que aparece já a seguir!

Luz, Beijos, Abraços! 


Sem comentários:

Enviar um comentário